"(...)Meias verdades
E muita insensatez."

(Flora Figueiredo)

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Enquanto isso...

Agora, eu preciso de você aqui, aqui dentro... A minha necessidade de ti é absurda. Por querer (e querer demais), acabei me envolvendo novamente nas tuas palavras. Nem sempre eu sei quando são só palavras soltas. Eu faço questão de juntá-las, formar meu quebra-cabeça, mesmo que haja alguma falha, que todas as peças não se encaixem perfeitamente... Disfarço solidão com saudade, é isso que fiz todo esse tempo. "Eu gosto de ficar só, mas gosto mais de você..." (Arnaldo Antunes - Sem você)

Um comentário:

  1. opa, obrigado pelo comentário, tenho entrado bem pouco no blog, por isso a demasiada demora em responder, mas aqui estou.
    um abraço, porque beijo é um tanto intimo demais, quem sabe no próximo comentário.
    rs

    ResponderExcluir