"(...)Meias verdades
E muita insensatez."

(Flora Figueiredo)

quinta-feira, 6 de maio de 2010

As esperas continuam...

A diferença agora é que eu posso sentir a sua falta. Porque agora, você é parte exposta de mim. Só por esses dias, eu pude dizer que penso demais em você... Mas mesmo assim, eu ainda estou meio acanhada, meu bem. Estava acostumada com seu coração de lama, em que eu sempre afundava. Eu continuo a te esperar, e ainda finjo que não me importo. Isso tudo é pra você não se assustar com a quantidade de sentimentos que eu possuo. Alguns bem bonitos, outros.. nem tanto! E eu tenho medo de te assustar e você correr... Para bem longe de mim. Entretanto, devo avisar que, de tanto que meu coração foi perfurado, criaram-se cicatrizes de muitas camadas, que devem ser cuidadas uma a uma, aos poucos. Não é com essa rapidez que você pensa, não. Ninguém que sofre um grave acidente sai no outro dia sorrindo. No outro dia, a gente descansa, recupera as forças e se agarra nas esperanças. Por mais grave que seja o acidente, a gente nunca perde a esperança. Quero dizer, eu não. Quanto a você, eu não sei...Mas continuo quietinha, esperando você me amar de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário