"(...)Meias verdades
E muita insensatez."

(Flora Figueiredo)

sábado, 29 de março de 2014

"Felicidade é só questão de ser..."

"Melhor viver meu bem, 
Pois há um lugar em que o sol brilha pra você."
(Felicidade, Marcelo J.)


Olha só, eu sei que a felicidade está apontando alí na porta. Mas eu queria que você ouvisse que a gente deu certo. Tudo bem, eu sei, do nosso jeito incerto. Mas veja pelo lado bom... Eu ainda não consegui enxergar o que vem depois do amor. Porque em todo canto que eu olho, eu só vejo você. Na sala, na parede, na íris dos olhos do mundo. Voce continua lá, olhando pra mim. Orando por mim, pedindo pra eu ser feliz. E ai, a felicidade tá tocando a campainha da minha casa. Eu saí, não consegui ver nada mais uma vez. Eu sei que, às vezes, a gente perde um pouco a nossa luz para poder emprestar pra quem mais tá precisando. Mas é que a minha tá fraquinha, sabe? E eu que nunca tive medo do escuro, não sei andar sem ver meus pés tocarem o chão. Quero olhar lá no fundo, ver o que tem depois do pote de ouro. A gente só quer ser feliz de uma vez pra sempre na vida, entendeu? Eu sei, eu sei que eu tenho mania de fantasiar as coisas que não podem ser reais, mas me deixa pensar que a felicidade tá logo ali me chamando. Pra ninguém pensar que eu sou doida e tô ouvindo sons que não existem. Aqui dentro, existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário