"(...)Meias verdades
E muita insensatez."

(Flora Figueiredo)

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Como se ainda não houvesse partido, eu esperava. Eu realmente esperava que você voltasse... mas depois de alguns dias e muitas noites sem dormir, você não voltou, nem deu um sinal, nem segurou a minha mão. Eu fiquei livre, assustadoramente livre. E percebi que não estava ainda preparada pra o que viria, porque eu queria o que tinha ficado para trás. Preferi parar, descansar um pouco, pegar um ar... Somente depois seguiria a viagem. Sentada em um degrau, lá estava eu... Descansando um coração que tinha partido.

Um comentário:

  1. mas que coisa de caminhos, frente, trás...

    se tudo realmente fizesse sentido a gente sempre saberia pra onde está indo, certo?

    (tá, essa frase foi meio banheiro de rodoviária mas blz.. dei uma forçada pq não to mt inspirado hj)

    beijo!

    ResponderExcluir