"(...)Meias verdades
E muita insensatez."

(Flora Figueiredo)

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Os finais sem fim

E eu, que continuo agarrada em você, peço agora permissão para sair, dispensa...E a confiança era um punhado de areia na minha mão aberta. Tinha acabado, então. Embora o coração dilacerado, eu tive que partir. De alguma forma, eu sabia que não podia esperar mais nada de nós. Há muito tempo que palavras são só palavras. Eu não queria ir desse jeito, não queria ter que carregar algum tipo de culpa e muito menos ter que culpar a você. São nessas horas que eu penso coisas como se você se desespera por mim, por que também não espera por mim? Eu sei, meu bem... Esse fado quem carrega no coração sou eu. Mas de nada adianta insistir na batalha quando já se perdeu a guerra.

2 comentários:

  1. Você sabe expressar perfeitamente o que sente! Achei lindo o texto, bê!

    Mas quem sabe é a batalha que está perdia e não a guerra? =]

    Um beijo doce.

    ResponderExcluir