"(...)Meias verdades
E muita insensatez."

(Flora Figueiredo)

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

"Um dia veremos, um dia aprenderemos. Há sempre coisas novas. Sempre ligadas à antiga existência." (Frida Kahlo) Quando antes, sentia que ver doía cada vez mais. Deixo-te voar, meu amor. Na esperança de que você não tarde a voltar. Voa e trás de volta o que ainda sobrou de mim. E quando tiveres prestes a ir, escorre-me pelas mãos e pelo ventre, desagua a sua loucura no meu colo e repousa sobre meus pedaços espalhados pelo chão. Volta, me pega da sujeira e diz que está tudo perfeito, que está tudo bem. Não preciso de olhos enquanto tiver a sua presença. Os olhos de dentro, meu querido, estes, não se fecham nunca. E quando a gente dorme, eles quase saltam para além do desconhecido.
À você, Frida, que não deixou escapar até as levezas das dores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário