"(...)Meias verdades
E muita insensatez."

(Flora Figueiredo)

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Entre nós



Me tens nas entrelinhas, querido. Junto ao afago de tuas palavras não ditas, permaneço sonhando os teus sonhos mais bonitos. Quero o abraço cuidadoso que me pede para não ir embora, quero as nossas noites perdidas de sono.
O meu amor não há de ter pressa com as curvas dos seus caminhos. Encontre a placa que te chama pra voltar, pra ficar aqui, do lado da sua saudade. Para de se esconder por entre esses jogos que só ferem a ti, meu amor. Que o tempo não perdoa quem não aprendeu a amar. Encare o meu desejo e o aceite como seu. Os meus sinais são como espinhos nas flores, entende? Não procure me entender sempre, só na maior parte do tempo. Eu estou aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário