"(...)Meias verdades
E muita insensatez."

(Flora Figueiredo)

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

"Me diz o que é o sossego, que eu te mostro alguém a fim de te acompanhar." (L.H.)

"A gente caminha sem sentir os dedos dos pés tocarem no chão."
 (Gabito Nunes)


Me diz mesmo o que é o sossego, me ensina a não sufocar, meu amor. A não sufocar as outras pessoas com o meu excesso de amor, de ciume e de saudade. Que elas já dão uma volta danada aqui no meu peito, sabe? Não tá sendo fácil segurar essa barra sozinha, não. Mas eu estou acordando todos os dias e fingindo que isso não acontece, pra uma hora eu acreditar e não mais acontecer. 
Então, diz pra mim o que eu tenho que fazer pra parar com esses planos e esses sonhos. Se a ideia do ano novo era exatamente não fazer planos. Mas sabes que sou metódica  que gosto de ter as minhas ações pertinho de mim, que gosto de ter você pertinho de mim. Pousa a sua mão na minha cabeça e diz que já passou, que está tudo indo como a gente tinha planejado, sem fazer planos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário