"(...)Meias verdades
E muita insensatez."

(Flora Figueiredo)

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Poeminha do Contra

"Todos estes que aí estão 
Atravancando o meu caminho, 
Eles passarão. Eu passarinho!"
(M. Quintana)

Sinto saudade do que não passou, do que não vivi. Do que ainda não sei pronunciar.
Dos cuidados que eu tinha quando não achava que tinha cuidados.
Cuidado, meu amor. Quando eu sinto saudade desse jeito, não sei dizer não pra o que não passou.
Estou com meus olhos cansados e surda dos meus sentimentos. Só o que eu sei é que a saudade agora não passa. A mágoa agora não passa. Só passa a vontade de tudo isso passar.
Os que passaram pelo caminho, se perderam entre as coisas que não conseguiram existir.
Eis que sou o meu futuro. Não sou feita de passado.
Mesmo que eu me apresse no presente, apresento para você tudo o que eu ainda não conheci e aquela saudade de sempre.
Correr para o futuro é continuar sem ter passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário