"(...)Meias verdades
E muita insensatez."

(Flora Figueiredo)

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Por que a gente é assim? Porque a gente é assim...

"Você tem exatamente 
Um segundo pra aprender a me amar 
Você tem a vida inteira 
Pra me devorar..."

Quero braços abertos, como a gente faz pra voar sem tirar os pés do chão?
Que eu desaprendi a fechar os olhos, só sei é fechar meu coração. A sete mil chaves, a sete mil segredos. Isso porque eu achava que o amor era só amar, sem ter que pedir nada em troca, eu achava que o amor era suficiente. E ia o alimentando, dia após dia.
Um dia, o amor devorou o meu coração.




E eu fiquei vazia.

Um comentário:

  1. Isso faz todo sentido.
    Muito lindo! "eu desaprendi a fechar os olhos, só sei é fechar meu coração." Quem sabe um dia apareça alguém pra alimentar o nosso coração e passar ser dono dele. Quem sabe outra pessoa possa cuidar melhor do nosso coração, do que nós mesmos.

    Cada dia escrevendo melhor... A D O R E I! (Quanta ênfase, né? rs)

    ResponderExcluir