"(...)Meias verdades
E muita insensatez."

(Flora Figueiredo)

terça-feira, 15 de abril de 2014

Agora ainda não é tarde


"Não importa o quão desiludido, incrédulo e esperto você foi ficando. 
Sempre haverá uma fração dentro de você que vai acreditar." 
(G. Nunes)


Olha só, eu sei que a saudade tem apertado ultimamente e que as coisas, às vezes, não vão bem. Mas eu quero que você mentalize que vão. E que é em vão tentar olhar o mundo de cima do muro, rale o seu joelho e desça desse pedestal. Não adianta ficar escolhendo sonhos antes de dormir, a gente tem que ser feliz do lado de cá também. Eu também sei que do lá de cá as coisas não estão como a gente pensa que estão, mas eu só queria que você soubesse que eu estou do lado de cá, esperando você descer do muro. Eu seguro a sua mão, pode vir. 
Prometo não te prometer nada além do que eu posso oferecer, assim como você não precisa me dar o que não estiver ao seu alcance. Mas eu preciso de alguma coisa, agora. Eu preciso que você ande de mãos dadas comigo, porque eu sempre me perco nas suas ilusões, nas curvas que você vai fazendo pelo caminho. E olha só, eu não quero capotar de novo. É por isso que eu estou com medo da estrada, de qualquer estrada. Porque qualquer estrada é só mais uma estrada se você não está do lado de cá pra segurar a minha mão. Viu só? Eu já entendi o seu medo, e eu já estendi a minha mão...

Um comentário: