"(...)Meias verdades
E muita insensatez."

(Flora Figueiredo)

domingo, 27 de abril de 2014

Desde sempre

"O que a memória ama, fica eterno."
(Adélia Prado)

Olha, eu sei que eu gosto de dramatizar mesmo. E escrever aquelas longas cartas dizendo que tudo tá errado, que eu não quero mais aguentar tudo isso. Que as coisas estão pesadas aqui também. Eu bem sei do conteúdo dos meus monólogos, todos são sobre você... Ou quase todos.
Eu tinha dito antes que nunca mais iria escrever sobre você. Mas você é ausência, saudade, mágoa no fundo do peito. Você é o que eu sinto, quase sempre. 
As vezes, penso que nem dói tanto, sabia? E dá um alivio na minha alma. tudo clareia, tudo flui. Mas ai, eu volto pra cima do palco e começo a reler a peça inteira. 
E sempre quero ser mais compreendida do que da ultima vez.
E sempre quero sofrer menos que da ultima vez.
E sempre esqueço menos do que da última vez.


Um comentário: