"(...)Meias verdades
E muita insensatez."

(Flora Figueiredo)

sexta-feira, 2 de maio de 2014

No ar


"Não se afobe, não
Que nada é pra já..."
(Chico B.)


Eu juro que eu não sei aonde você quer chegar com esse tipo de jogo. E eu acho até que eu não sei jogar, ou já teria entendido alguma regra. Está tudo muito impreciso, e quanto mais você fala, menos eu sei sobre você e mais eu quero saber. Para todos os meus sonhos que foram perdidos, você continua dizendo que está dormindo muito bem. Só o que eu não entendo muito bem é essa mania de bancar o difícil, que não olha pra o lado, que não consegue enxergar mais do que vê. Olha só, veja bem, eu estou te vendo. Do outro lado, quase cruzando a linha. Nada por aqui está solto. Pode dizer, se quiser, eu não me importo. Mas também se não existir nada mais que o silêncio, eu aprendi que quem cala não consente, só sente demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário