"(...)Meias verdades
E muita insensatez."

(Flora Figueiredo)

quinta-feira, 15 de maio de 2014

"Para recomeçar, o amor acaba."

"- que tudo se foda,
disse ela,
e se fodeu toda."
(Paulo L.)

O que o amor quer de mim? Ah, essa eu ainda não sei responder. Talvez as coisas estejam tão claras para mim, que ando um pouco cega. Só o que eu sei é que as coisas não estão ficando mais fáceis porque estão mais fáceis, mas porque eu estou me acostumando com as dificuldades. É ruim se acostumar com o que você não consegue mudar? Eu devo parar e olhar a paisagem ou correr pra linha de chegada o mais rápido possível, qual a melhor recompensa? Fica alguma coisa no final ou as coisas só vão acontecendo, passando...? 
Na minha vida, aprendi que tudo é um nada até que seja alguma coisa. É assim do outro lado também? Eu não sei enxergar com os olhos de quem quer tudo ao mesmo tempo, de quem quer um pouco de amor só agora e poder voltar pra casa depois. Eu quero levar o amor pra casa depois. Não quero sair por ai, me perdendo pelo caminho e voltar depois como se tudo estivesse no mesmo lugar. As coisas não estão no lugar, será que você ainda não entendeu? O lugar que eu quero estar não me cabe. As tuas falas artificiosas são como musica, e eu nunca quero parar de dançar. O amor deve estar logo ali. Desliga o som, abre os olhos, vem me tirar pra dançar. Mas só se for com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário