"(...)Meias verdades
E muita insensatez."

(Flora Figueiredo)

terça-feira, 20 de maio de 2014

É pra fechar os olhos, não o coração

"Você tem medo de você, 
Você tem medo é de querer... 
Me amar."
(Adriana Calcanhotto, Medo de Amar)


Do que é que você tem medo, se eu não tenho olhos grandes... Se a minha boca é pequena e nem tudo que os outros falam, eu consigo ouvir. Pra onde é que foi todo esse receio de se apaixonar de novo, de se envolver de novo, o novo ainda te apavora. Solta os seus braços para a próxima queda. Para de pensar no chão e pensa mais no voo. Pensa no vento batendo no seu rosto, em alguém arrumando os seus cabelos depois que o vento bagunçar. Em alguém arrumando você por dentro, porque ninguém aguenta mais tudo bagunçado desse jeito. Pra poder ai sim, te bagunçar por fora. E dar risada na cara de quem não consegue entender como pelo-amor-de-Deus alguém consegue ser feliz assim. 
Para de querer olhar pra o horizonte, e começa olhando pra o lado. O que ficou depois que o medo foi embora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário