"(...)Meias verdades
E muita insensatez."

(Flora Figueiredo)

domingo, 4 de maio de 2014

In my life

" - Se a eternidade é um tempo...E existe...Eu te amarei durante esse tempo...Independente do que aconteça com ele(o tempo)...E até conosco...Nossas vidas."
(Autor agora desconhecido)

Quanto tempo dura o tempo da eternidade?
De tudo que já foi dito, o tempo continua inimigo da afeição.  As coisas duram o tempo que tem de durar. Ou não. Ou mais. Ou era eu que já tinha dito coisa demais, e ai já não dava mais pra voltar atrás. Pra tirar as pedradas que foram atiradas com as palavras que eu fiz questão de cuspir. Não dá pra voltar atrás. A garganta ainda dói. 
Eu só queria que você soubesse que eu continuo com a minha amizade do lado de cá. Entendi que não se brinca com o que não se tem, já deixei de acreditar em contos de fadas... Mas continuo com o mesmo coração, se serve de consolo. Se a eternidade for um estado de espirito, aqui dentro, ela continua intacta. 
Apesar de tudo ter mudado, outras vidas continuam a fluir mesmo tendo todas as estrelas desaparecido. Espero que a gente se encontre no caminho e que eu te pergunte como anda a sua vida, por que a gente sumiu um do outro. Por que a gente deixou de ser a gente, mesmo antes de virarmos nós. 
Às vezes, os nossos anjos ficam perdidos pelo caminho. Desculpa por não ter olhado pra trás. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário