"(...)Meias verdades
E muita insensatez."

(Flora Figueiredo)

terça-feira, 15 de julho de 2014

"A vida sabe como ser banal" (G. Nunes)

"A gente vive muito em voz alta. 
Mas às vezes, a gente não se ouve..." 
(G. Rosa) 



 Ainda ficaram faltando tantas coisas pra eu te dizer, que até já esqueci da metade. Que até já esqueci o porque dessa raiva, desse rancor no fundo do meu peito. Memória também é esquecimento, você me disse. Eu nem queria falar demais, mas as palavras foram saltando da minha cabeça direto para o fundo do seu coração. Eu me sinto como quando a gente está correndo da chuva. Não adianta, a gente vai se molhar de qualquer jeito, mas preciso correr pra casa. Eu entendo que eu nunca consigo encaixar as coisas, e sempre volto a estaca zero. E sempre digo que não cometerei o mesmo erro outra vez, que agora não, agora eu já aprendi. E lá vou eu com meu saco de maturidade que só serve para eu saber que, eu, geralmente, o deixo guardado no canto da sala antes de ir embora. De onde eu tiro essas coisas? Eu queria saber, eu juro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário