"(...)Meias verdades
E muita insensatez."

(Flora Figueiredo)

terça-feira, 8 de julho de 2014

"Pra quê buscar recaídas, reviver o drama, mexer na ferida..."

"Isso se chama encarar a realidade, mas é isso que Amélie não quer."
(Trecho do filme: O Fabuloso Destino de Amélie Poulain.) 

As melhores palavras sempre são aquelas que nunca são ditas. As minhas cartas de amor extraviadas falam mais de quem sou do que sobre o meu amor.
E se você é o que eu criei aquele tempo inteiro, você também sou eu.
Sou eu que me suporto quando parece insuportável demais viver. Minha memoria e minhas palavras são o meu escudo contra os raios que teimam em cair no mesmo lugar.
Quando te vejo sofrer, me doo por inteira. Se não te vejo, também. Todas as vezes que eu olho para o lado, eu tento evitar olhar para trás.


Nenhum comentário:

Postar um comentário