"(...)Meias verdades
E muita insensatez."

(Flora Figueiredo)

sábado, 27 de dezembro de 2014

O nosso carnaval

"E agora eu já não sei mais, 
Eu quero paz..."
(L. Hermanos)

Eu. Solidão. Você. Ausência. Nós. Nós. Mais nós. Uma corda que de tão entrelaçada não serve mais nem pra sufocar. É como eu vejo o que nos tornamos. 
Éramos melhores quando estávamos perto. E reclamávamos da distancia dos nossos olhos. Agora, vejo que só o que ficou de verdade foi a distancia entre os nossos corações. E tentamos fingir que isso não está acontecendo. Que ainda somos as mesmas pessoas que juraram amor eterno para um amor que nunca existiu. A probabilidade de um amor acabar é maior quando ele esquece de começar. Esquecemos foi de ir adiante. Porque não é só de memórias que moldamos os nossos sentimentos, o amor nunca dura só pelo amor. E lá no fundo, a gente só lembra das fantasias impossíveis de nós dois. E eu só existo nas suas fantasias. 
Eu amo você porque você é o meu passado, e eu não gosto de deixar pelo caminho os meus pedaços. E para você, eu sou tudo aquilo que você nunca teve por perto... Afinal, foram essas lonjuras que nos fizeram inteiros quando antes éramos só metades em busca de nós. 
Respiro fundo para a pressa passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário