"(...)Meias verdades
E muita insensatez."

(Flora Figueiredo)

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Tudo é maya

Porque no amor tem dessas coisas …A gente só não pode abrir os olhos 
A gente só não pode deixar de acreditar." 
(C. Morandi)



Foi aí que eu te disse que sempre quis mesmo foi um amor bonito. Desses que a gente não precisa, mas mesmo assim resolve ficar. Os amores mais bonitos que eu já vivi foram aqueles nos quais eu não disse adeus: fui saindo assim, de mansinho, sem se importar em dar tchau, porque dar tchau não importava mais. O amor que havia ali foi murchando, foi deixando de ser amor pra ser desespero. E eu, que queria aprender a correr, tive que esperar. Até que um dia, quando a dor da espera não me fazia mais sentir muito. Tudo passou, sinto muito.
E então, fui te explicando que a coisa mais bonita do mundo é insistir quando a gente pode escolher simplesmente desistir. Que eu cansei desses laços que viram nó, e sufocam as minhas falas. Que eu cansei de esperar um amor que me complete, se não sei amar um pedaço. Amor é sobre somar. Ou soma ou melhor mesmo sumir, as pessoas costumam dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário