"(...)Meias verdades
E muita insensatez."

(Flora Figueiredo)

terça-feira, 20 de novembro de 2012

"E por tanta exposiçao a disposiçao cansou
 Secou da fonte da paciencia
 E nossa excelencia ficou la fora
 Soluçao é a solidão de nós
 Deixa eu me livrar das minhas marcas
 Deixa eu me lembrar de criar asas
 Deixa que esse verão eu faço só
 Deixa que nesse verão eu faço sol" 
(Samba de ir embora, O.T.M.)


Quero embalar meu corpo junto ao teu, quero dançar com você até os calos do meu coração passarem para os meus pés. Quero te dar a minha mão, quero te dar o meu amor. Quando eu acompanho o seu passo, você insiste em mudar de música. O meu compasso nunca é suficiente. Eu tenho medo do outro lado. Eu tenho medo das tuas palavras que soam como encantamento aos meus ouvidos. 
Vou enveredando de olhos fechados pelos teus caminhos, sem medo de me perder, e já perdida, imploro por redenção. Imploro pelas palavras que desfaçam o feitiço, só assim pra eu não ter a culpa e te culpar. Visto a minha roupa de vitima e culpo você pelo fim do mundo, pelo fim do meu mundo. Não aprendi a desamar, não sei o que é o oposto do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário