"(...)Meias verdades
E muita insensatez."

(Flora Figueiredo)

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

"Seria muito esquisito ou impróprio se eu dissesse que quero te ver?" (G. Nunes)

"... anyway, que aconteça, que deixe marcas boas ou más, lembranças, tristes ou alegres, n'importe quoi. Que deixe material para o baú da memória, penso sempre assim, até nas maiores saias justas ..." 
(Caio F. Abreu) 


Quando você olha pra mim, é quando eu me sinto perdida. Escondo atrás do espelho o meu olhar sob o teu sorriso de vampiro, tua cara de vampiro, que suga a minha vontade de dizer qualquer coisa como um “oi, quero você agora comigo”. 
Mas quero, e tento não fantasiar com as suas incertezas. Não sei se quando você olha pra mim é o acaso, vontade ou só a sua visão turva. Só sei que você tem sido uma possibilidade que pintou no momento. E que eu quero me agarrar a ela, mesmo sem garantias. Mas então, você que está jogando no meu time, me acerta. E eu sigo doida, sem ainda estar doída, a procura de qualquer vestígio que responda a minha frase, com um “sempre te quis do lado de cá”. 
Não sei em qual lado estou mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário