"(...)Meias verdades
E muita insensatez."

(Flora Figueiredo)

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Olhos de vidro

"Diz pra mim, se vale a pena, amor.
A gente ria tanto desses nossos desencontros, 
Mas você passou do ponto e agora eu já não sei mais. 
Eu quero paz... " 
(Los Hermanos, A Outra)

Fiquei quieta porque tinha coisas demais para dizer. Então, fui tentando organizar os meus pensamentos para ter algum que não seja louco, que não seja você me tragando, assim como quem ama um cigarro, que fecha os olhos e sente a fumaça invadindo o seu corpo. Você também sente o calor se esvaindo pelos seus braços? O céu continua cheio de estrelas. Fecho os meus olhos pensando encontrar a paz, não vejo você. Tiro a areia que ficou no meu corpo, embalo a minha solidão.
Não há sinais, é esse o problema, compreende? Eu esperei um gesto seu, e não tive. Como sempre, vou em direção onde o vento é forte, não sinto os meus pés, mas sinto que vou cair. Segure os meus olhos, demais cansados de olhar a claridade e não conseguir enxergar nada além de um feixe branco apontado para o mar. Não vejo o farol, só uma luz que não me guia. Perdi o meu norte, meu amor. Perdi o amor antes de ter. Conheci o desespero da vontade, a cólera de não poder. Dê-me mais um trago, por favor. Que é pra os meus problemas irem embora com você. Que é pra essa dor, enquanto ainda não é dor, passar

Nenhum comentário:

Postar um comentário