"(...)Meias verdades
E muita insensatez."

(Flora Figueiredo)

sábado, 14 de novembro de 2009

(.)

Era simples, chegara a hora do ponto. Para um fim ou um recomeço. Eu entendi, só não quero aceitar. Não aceitar me impulsiona a não desistir, a não soltar o telefone, nem apagar as palavras. Apagar dói! Não existe borracha para pessoas, nem sentimentos. É como uma tatuagem, quando a gente cansa, se arrepende... tiramos as cores, só que a cicatriz sempre fica. Esta não tem como sair. É o preço que se deve pagar. Entende o que eu quero dizer? Que quando eu digo que estou com frio não é em função do tempo lá fora, mas sim do tempo aqui dentro. "Vem cá, eu te esquento" (ecoa cada vez mais)

Um comentário:

  1. é, o amor é uma das melhores coisas quando começa e uma das piores quando acaba..

    bjoo

    leo

    ResponderExcluir