"(...)Meias verdades
E muita insensatez."

(Flora Figueiredo)

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

É que não sei escrever outra coisa além de mim. De uma certa forma, o que acontece aqui dentro merece ser analisado por outros olhos (?) E outra, como posso escrever sobre as cores se até agora o que enxergo é preto-e-branco? Tudo bem, não desmerecendo o branco e o preto, eles também são cores. Mas são cores do mistério, lembra solidão, não é ? O que eu queria mesmo agora era lembrar alegria, nostalgia doce correndo pelas veias e artérias desse meu corpo ainda não desvendado, (des)coberto. Reconhecer exige cautela, paciência. E a gente pega o pincel e separa a poeira do que vale a pena... Usa, joga, rasga... e usa de novo. É que não posso escrever nada além daquilo que me mantém acesa, lúcida. Desvairada não. Louca, escrevo o que posso e o que não posso! Há um muro de contenções entre minhas mãos e as linhas escritas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário