"(...)Meias verdades
E muita insensatez."

(Flora Figueiredo)

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Para você...

Você tinha que caber em mim, entende? Eu precisava encontrar mais espaço pra você... E a solução foi abrir mão do que eu era, do que eu pensava ser. Desse dia em diante, eu fui você. Eu fui seu amor, sua raiva, seu sofrimento. Eu te quis tanto pra mim que acabei me perdendo... Transbordei! Eu não sabia que sendo você eu iria me expulsar tão bruscamente. E fui! Mas veja bem, aquilo não era eu... Era você enrustido! Eu juro que depois que percebi a besteira que eu tinha feito todo esse tempo, pensei em desistir. Disse pra mim mesma: se não superar expectativas dessa vez, vou embora, sem olhar pra trás. Despedir-se olhando pra trás é permissão para ficar... Então, você tirou mais uma carta da sua manga, e tirou sua manga também... E me tirou. Não me entenda mal, eu faria tudo novamente... Mas é que, às vezes, tenho a sensação de criar muita expectativa para poucos acontecimentos.Doses de expectativas devem ser tomadas aos poucos, assim como o álcool, ela embebeda... E no dia seguinte, vem a ressaca. Por muitas vezes eu tive ressaca de você. Eu não me deixava te dizer. porque eu só era eu mesma quando conseguia me desprender dessa sua capa, que por vezes me aquecia, e que também me deixava ao relento, sem chão, tremendo. Sempre coloquei a culpa da nossa situação em mim, essa é a grande verdade. Esqueci que nesse estágio eu era você, só você não sabia... Por todas as vezes eu te implorei: Deixa-me te ser. Eu criei você em mim, uma moldura para os dias frios e vazios. Precisei tomar alguns empurrões do tempo para entender que só se tem memórias daquilo que aconteceu. Tive saudade do que não tinha acontecido... Enquanto isso, a realidade tava ali. Não se faz um par dançando sozinho. Sou teimosa... nasci pra dançar sozinha.

3 comentários:

  1. Depois que li o texto lembrei de uma música do renato russo que diz: "quando não estás aqui, sinto falta de mim mesmo".

    Você realmente escreve muito bem!

    Obrigado por me linkar. Sou meio preguiçoso e anti-social por não linkar ninguém e também não esperar nada em troca, mas fico feliz que você leia meu blog.

    um bjo

    leo

    ResponderExcluir
  2. Adoreei!
    "Disse pra mim mesma: se não superar expectativas dessa vez, vou embora, sem olhar pra trás. "
    Entendo, sei bem isso! ;)
    Ficou ótimo!
    Ah, enteeendi TUDOO! rs.

    Te amo ♥

    ResponderExcluir