"(...)Meias verdades
E muita insensatez."

(Flora Figueiredo)

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Sob(re) o céu

"A nuvem parece fumaça Tem gente que acha que ela é algodão Algodão às vezes é doce Mas às vezes não é doce não!" (Sonho - O Teatro Mágico) Quando eu era criança, alguém me disse que o céu era feito de pedaços de algodão! Desse dia em diante passei a acreditar que cada um poderia fazer o seu céu, plantar sua muda de algodão e regar, aquilo seria seu pedaço de nuvem. Não é que de nuvem em nuvem a gente faz nosso céu? Você pode construir uma nuvem escura e amarga ou optar por um algodão doce! Mas é bom lembrar que uma hora ele desmancha na boca... pode derreter! (ou não).

Um comentário:

  1. ah, sei que é ridículo mas eu tenho uma máquina de algodão doce aqui em casa! quando tinha uns 13 anos sempre fazia umas festas do algodão doce! #)

    Além do texto gostei muito do título! muito rico!!

    se quiser me add no msn: leo_akino@hotmail.com

    bjoo

    ResponderExcluir