"(...)Meias verdades
E muita insensatez."

(Flora Figueiredo)

sexta-feira, 13 de maio de 2011

A-d-i-a-n-t-e

"Só o amor é luz ,
e há de estar daqui Até alto e amanhã Quem fica com o tempo Eu faço dele meu E não me falta o passo, coração" (Horizonte distante, Los Hermanos.) Porque hoje, eu não to conseguindo pensar em nada além do que me vai acontecer. E continuo com muito medo. Medo de não dar certo, medo de me perder nesse abismo que eu pareço estar caindo.Mas eu não quero cair, meu Deus. Não deixe que eu tenha caído. Não me deixe enveredar por esses caminhos que nunca tem volta, mas que saída também não há. Sinceramente, chega um momento em que se não desistimos pelo cansaço, acabamos desistindo por conta do esquecimento. Eu segui essa estrada me esquecendo do que estava sendo seguido. E agora, no meio dela, não sei onde quero chegar. Só sei que quero, e que além de tudo, preciso chegar a um lugar. Mas qual? Ao me deparar com essa esquina, me dou conta de que o que vem a seguir pode não ser tão interessante assim. Pois é, continuo no dilema. Continuar e me deixar ser cortada ou parar e apodrecer? Mas amar não é cortar os supérfluos. Sendo assim, que caminho é esse cheio de espinhos que tenho seguido e que cada vez que eu tento me aproximar de algum horizonte, acabo ficando mais distante? É, deve existir mesmo um abismo entre nós dois.

2 comentários:

  1. Essa ansiedade é muito grande, mesmo!
    Postando em pleno dia de aniversário! rsrs

    Adorei o texto, como sempre! =D
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. "A gente quer veeer.. um HORIZONTE DISTANTE!"

    Não é, mesmo? =DD

    ResponderExcluir